Vanderley John é aprovado como novo Professor Titular da Escola Politécnica

A Escola Politécnica tem um novo professor titular na especialidade “Materiais e Componentes da Construção Civil”, o professor Vanderley Moacyr John. Na prova de erudição, uma das três do concurso, tratou o tema “Materiais cimentícios: necessidades e oportunidades de pesquisa”. O professor é líder da unidade EMBRAPII Poli USP – Materiais para Construção, do INCT – Tecnologias Ecoeficientes Avançadas em Produtos Cimentícios (aeCEM) e do Centro de Inovação em Construção Sustentável – CICS do Departamento, além de membro da coordenação das Engenharias da FAPESP e do Conselho Executivo da Agência USP Inovação, e conselheiro do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável – Cbcs Sustentável. Veio se juntar aos quatro outros professores titulares do Departamento na sua liderança: Vahan Agopyan, Orestes Gonçalves, Alex Abiko e Francisco Ferreira Cardoso. Participaram da Comissão Julgadora os professores: José Roberto Castilho Piqueira, diretor da Escola Politécnica da USP; Francisco Ferreira Cardoso, vice-chefe do Departamento; Paulo José Melaragno Monteiro, da University of California – Berkeley; Walter Libardi, vice-reitor da UFSCar; e Geraldo Cechella Isaia, da UFSM.

(Texto adaptado do Facebook do Departamento de Construção Civil)

Compartilhe este postEmail this to someone

VOCÊ PODE GOSTAR ...